Record (Portugal)

“É melhor ir de Smart do que de bicicleta”

-

Gosta de viver em Manchester? O que tem de melhor e pior?

BS – O tempo é o pior. Vivi muitos anos em Lisboa e depois fui para o Mónaco, sítios que são parecidos, em termos de tempo e comida. Em Manchester faz 8 ou 9 meses de frio e isso faz diferença, mas à parte disso estou a gostar muito da cidade. Os ingleses do norte são muito simpáticos e tratam-me bem nas ruas. Têm imenso respeito e não chateiam.

Ainda tem a alcunha do ‘pastilha elástica’ por ter sempre a bola colada ao pé? BS – Em Inglaterra não tenho, mas no Monaco tinha essa. Causou furor nas redes sociais a sua chegada ao estágio da Seleção ao volante de um Smart, com todos a elogiarem a sua simplicida­de. ..

BS – Eu sou uma pessoa simples e normal. A questão é: eu vivo fora de Portugal e passo pouco tempo em Lisboa, logo sinto que não tenho necessidad­e de ter um carro. Portanto, sempre que venho a Portugal o meu pai empresta-me

“OS INGLESES DO NORTE SÃO MUITO SIMPÁTICOS E TRATAM-ME BEM NAS RUAS. TÊM IMENSO RESPEITO”

o Smart dele. Acho que sempre é melhor do que ir para o treino de bicicleta... (risos)

É verdade que pensou em desistir do futebol quando tinha 17anos?

BS – Nessa altura estava insatisfei­to porque não jogava no Benfica e pensei em sair, ser emprestado porque queria jogar. E queria sair sempre conciliand­o com os estudos, porque nessa idade nunca se sabe se vais dar jogador de futebol. Sempre sabendo que tinha de continuar a estudar, queria divertir-me e jogar futebol. Pensei em sair, não pensei em desistir do futebol.

E se não fosse futebolist­a, o que seria?

BS – Nem sequer pensei nisso. Fiz o secundário na área de Economia portanto acredito que seria alguma profissão nessa área. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal