Record (Portugal)

“Nego em absoluto que vá treinar o Real”

-

Joachim Löw, atual selecionad­or da Alemanha, tem sido um dos nomes mais falados para poder suceder a Zinedine Zidane mas fez questão de se demarcar do tema e até se mostrou surpreendi­do com a saída do homólogo francês. “Nego em absoluto que vá treinar o Real Madrid. Para mim, isso nem é tema, estou exclusivam­ente concentrad­o no Mundial. De certeza que o Real Madrid vai encontrar um bom substituto”, atirou o atual campeão do Mundo de seleções.

Desta forma, Löw afastou-se de uma corrida que parece estar cada vez mais resumida a um nome, ainda que os merengues devam encontrar alguns obstáculos para concretiza­r a chegada do alvo primordial. Refira-se que Löw, inclusivam­ente, renovou contrato há pouco mais de 15 dias com a federação alemã, ten- do prolongado o vínculo até ao final do Euro’2022, pelo que o interesse do Real Madrid nos seus serviços nunca terá passado disso mesmo. Por fim, a estranheza pela decisão tomada por Zidane, logo após a conquista da 3ª Liga dos Campeões pelo Real. “Sim, também me surpreende­u a mim”, explicou o selecionad­or alemão, de 58 anos.

Laudrup contactado

Embora não tenha sido um nome apontado pela imprensa à sucessão, o dinamarquê­s Michael Laudrup, que represento­u o Real Madrid como jogador entre 1994 e 1996, é também um alvo, segundo revelou o seu empresário, embora não treine desde 2016. “Falei com pessoas ligadas ao clube e [Laudrup] é um candidato ao cargo”, disse ontem Bayram Tutumlu ao jornal dinamarquê­s ‘Ekstrablad­et’. *

 ??  ?? SURPRESO. Löw não esperava a saída de Zidane
SURPRESO. Löw não esperava a saída de Zidane

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal