Record (Portugal)

OUTROS SEIS QUE PODEM SAIR

-

GELSON.

Dadaa decisão de Rui

Patrício pode avançarpar­a este caminho. O extremo tem mercado e pode valorizar-se aindamais no Mundial,masinteres­sados não faltam. Estáapensa­r.

BAS DOST.

O avançado tem mercado em Itália e na Alemanha, mas sentese feliz no Sporting onde atingiu os melhores números da carreira. Está decidido a ficar mas só se o presidente sair.

B. FERNANDES.

Foi a grande revelação do Sporting e chamou a atenção dos maiores clubes ingleses. Está concentrad­o na Seleção Nacional e pode valorizar-se. Ontem circulou o rumor, falso sabe Record, de que já teria rescindido.

WILLIAM .

Bruno de Carvalho admitiu que é um jogador que pretende transferir e o médio também está disposto a sair para Inglaterra onde é cobiçado pelo Everton. Resta saber como vai sair.

BATTAGLIA.

Foi um dos principais visados pelos agressores em Alcochete e está disposto a sair caso surja um boa proposta para si e para o Sporting. Asaída do presidente poderá facilitar a venda do passe.

ACUÑA.

Possivelme­nte é o caso mais complicado. O jogador já avisou que não vai voltar a Alvalade, e o seu empresário já tem em sua possa toda a documentaç­ão para a rescisão de contrato. Asaída de Bruno de Carvalho poderá ser a solução para uma transferên­cia devidament­e compensada, mas as agressões de que foi alvo em Alcochete e as ameaças que escutou de alguns membros da claque levam-no a manter-se irredutíve­l na decisão.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal