Record (Portugal)

Coisas boas e outras más

-

Vencer um jogo de preparação vale o que vale. Como perdê-lo. Sabe melhor assim, mas não define nada do que aí vem. Foi positivo ver a Seleção com mecânicas interessan­tes e uma dinâmica de jogo capaz de entusiasma­r. Claro que o adversário era a Argélia, pouco motivada e sem interesse em defender o que fosse. Estamos prontos? Parece. Não por termos ganho ontem, mas sim pela alegria demonstrad­a por alguns dos nossos jogadores. Era melhor ter Ronaldo sem Florentino na cabeça. Mas pode ser que lhe faça bem. Dava jeito.

O leão continua em bolandas. Mais prisões, extrema-direita candidata à liderança da claque mais antiga, presidente e órgãos sociais ainda de costas voltadas e dois treinadore­s a dizerem ‘não, obrigado’ quando confrontad­os com a hipótese de sucederem a Jesus. Pelo meio, a contrataçã­o de um lateraldir­eito. Parece surreal mas não é. É, sim, o Sporting 2018/19.

OBenficavê-se envolvidoe­m mais uma investigaç­ão policial. Os dedos de uma só mão já não chegam para contar as buscas ao Estádio da Luz. Boa notícia para o clube o arquivamen­to dos ‘vouchers’ na FIFA. Se a PJ estiver de acordo, sempre é menos uma.

Atitude triste a de Júlio Mendes em relação à invasão do centro de estágio em Guimarães. Após Alcochete, era o último exemplo de que o país precisava. Lamento.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal