Record (Portugal)

ENZO PÉREZ A TEMPO DE APANHAR COMBOIO

Salvador Martinha

- RAUL TEIXEIRA

Antigo médio do Benfica foi a escolha de Sampaoli para render Lanzini, que perde a prova por lesão

Assim que se fecha a lista de convocados surgem sempre algumas lesões, é um ‘habitué’ das grandes competiçõe­s de seleções... e a Argentina não fugiu à regra. Enzo Pérez, médio do River Plate que passou pelo Benfica, foi ontem chamado pelo técnico Jorge Sampaoli para suceder ao lesionado Lanzini, antes da partida da seleção alvicelest­e para o Mundial’2018, na Rússia.

“HÁ CINCO DIAS QUE ME ESTOU A PREPARAR COM UM PREPARADOR FÍSICO QUE É MEU AMIGO”, DISSE O FUTEBOLIST­A

Depois de o médio do West Ham ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, no treino de sexta-feira, em Barcelona, Enzo Pérez viu o seu nome ser integrado no lote dos 23 convocados. Apesar de o antigo jogador do Benfica ter ficado de fora numa primeira chamada à seleção, a sua confiança não ficou abalada. Em declaraçõe­s à estação televisiva TyC Sports, o médio, de 32 anos, garantiu que vai apresentar-se em forma na concentraç­ão da formação das pampas. “Não desisti e há cinco dias que me estou

PRECISAMOS DE UM CRISTIANO JR. OU EDINHO DO SETÚBAL?

a preparar com um preparador físico meu amigo”, disse. Entretanto, o argentino que vai agora realizar a segunda participaç­ão em Campeonato­s do Mundo depois do último no Brasil, referiu “estar animado e querer chegar rapidament­e” para dar o seu “melhor” em campo.

O ex-jogador do Benfica aproveitou ainda para desejar “melhoras” a Lanzini, que deverá ser operado nos próximos dias. Esta épo- ca, ao serviço do River Plate, na liga argentina, o médio realizou 30 partidas e marcou dois golos.

Islândia na mira

A formação sul-americana integra o Grupo D do Campeonato do Mundo e estreia-se na competição no próximo sábado, frente à Islândia, em Moscovo. Depois segue-se a Croácia, dia 21, em Níjni Novgorod, e a Nigéria a 26 deste mês em São Petersburg­o. * do pai. Calma dedos, eu sei que ele é bom pai. Desculpem, queria dizer treinador. É o Ferguson do próprio filho na maneira como o gere. No último jogo já lhe deu alguns minutos ao intervalo e qualquer dia lança-o mesmo numa partida. Se fosse a ele levava-o na pochete para Sochi. O André Silva é capaz de não chegar e o puto remata bem. Tão bem que o Mendes já o vendeu ao Valência por 45 milhões mais jogos ilimitados para a PlayStatio­n. Bom, vocês perceberam-me. Precisamos de um ponta-delança. Cristiano Jr. ou o Edinho do Setúbal? Ah, agora já estão do meu lado. Não respondam já. Pensem nisto e voltamos a falar amanhã.

 ??  ?? NA LISTA. Enzo Pérez não desistiu de se preparar para a prova
NA LISTA. Enzo Pérez não desistiu de se preparar para a prova
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal