Record (Portugal)

CHAMEM A POLÍCIA

COMISSÃO DE GESTÃO NOMEADA POR MARTA SOARES ENTRA EM ALVALADE A BEM OU A MAL

- ANTÓNIO ADÃO FARIAS E JOÃO SOARES RIBEIRO

O último dia para os jogadores apresentar­em as rescisões com justa causa pode trazer mais uma bomba: Rafael Leão. O jovem avançado, que até há poucos dias estava disposto a permanecer em Alvalade, pondera agora avançar para esta solução, pois considera que não estão reunidas as melhores condições para prosseguir a carreira no Sporting.

Nos últimos dias, o atacante de 19 anos tem ponderado o seu futu-

AVANÇADO JÁ RECOLHEU APOIO JURÍDICO PARA PODER AVANÇAR COM O PROCESSO NO ÚLTIMO DIA DO PRAZO

ro, segundo confirmou Record junto de fonte próxima do processo. “Ele tem sido alvo de acompanham­ento psicológic­o e quer pensar no melhor para a sua carreira. A instabilid­ade que se vive no Sporting não ajuda pois não sabemos se há treinador ou até presidente”, garante a fonte. Certo é que o camisola 93 já recolheu apoio jurídico para acautelar todos os cenários, e hoje pode mesmo avançar com a rescisão unilateral do contrato.

Aliciado

Conforme publicámos na edição do passado dia 28 de maio, Rafael Leão tem sido aliciado por ofertas

de empresário­s que alegam estar devidament­e mandatados pelo Benfica. O internacio­nal sub-21 é cobiçado há muito tempo na Luz, e este poderá ser o momento certo para avançar pois, caso não haja rescisão, será praticamen­te impossível à SAD encarnada conseguir tirá-lo ao rival.

O dia em Alvalade promete ser longo (ver páginas 4 e 5), e uma eventual saída de Rafael Leão poderá provocar um novo rombo na SAD sportingui­sta. *

 ??  ??
 ??  ?? INDECISO. Rafael Leão não esquece os acontecime­ntos na academia
INDECISO. Rafael Leão não esquece os acontecime­ntos na academia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal