Record (Portugal)

PRÉ-ÉPOCA DEFINIDA

- LUÍS PEDRO SILVA

Sãoseisosj­ogosque aequipadeJ­oãoHenriqu­es vairealiza­rnoestágio de10 diasnocont­inente

O Santa Clara vai realizar seis jogos de preparação durante o estágio no continente, que decorrerá entre 13 e 22 de julho. A formação liderada por João Henriques vai estagiar em dois locais distintos, Covilhã e Penafiel, sendo o primeiro jogo frente aos leões da Serra, a 14 de julho, partida de apresentaç­ão aos sócios do Sp. Covilhã.

A equipa instalar-se-á depois numa unidade hoteleira de Penafiel, que lhe servirá de ‘base’ para os treinos e jogos de preparação que se seguem. A 15 de julho, com o Penafiel, a 17 , diante do Arouca e, a 18, frente ao Leixões. O pri- vidar uma equipa de alto nível, provavelme­nte do estrangeir­o, para disputar o jogo de apresentaç­ão aos seus associados no Estádio de São Miguel.

O estágio no continente vai ser aproveitad­o pelo treinador João Henriques para observar jogadores. O clube pretende deixar em aberto dois a três lugares no plantel para o período de estágio no continente, com o objetivo de melhorar alguma debilidade que seja detetada durante os jogos de preparação.

Os encarnados de Ponta Delgada voltam a disputar, 15 anos depois, o principal escalão do futebol nacional e têm a permanênci­a entre os grandes como principal objetivo. *

 ??  ?? Henriques ainda procura reforços
Henriques ainda procura reforços

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal