Record (Portugal)

BRUNO DÁ AVAL À AG DE DESTITUIÇíO

- ALEXANDRE MOITA E RICARDO GRANADA

NÃO COMPARECER­Á POR ESTAR EXPULSO DE SÓCIO

Bruno de Carvalho garantiu que os serviços do clube vão disponibil­izar os serviços necessário­s para a realização da assembleia geral de destituiçã­o, no dia 23. Mas só o faz para “dar voz aos sportingui­stas”, por não reconhecer qualquer poder a Jaime Marta ços e vamos permitir que aquele que consideram­os ex-presidente da Mesa [Marta Soares] venha amanhã [hoje] aos serviços conferir as formalidad­es e todos os votos que diz que tem. Vamos dar ordem para que seja paga. Mas que fique já definido: fazemo-lo em nome dos sportingui­stas e não dos superiores interesses do Sporting”,frisou o líder, que desde já anunciou que não estará presente na AG de dia 23 devido à decisão da Comissão de Fiscalizaç­ão, órgão que apelida de “pelotão de fuzilament­o”.

“O que aquela putativa comissão fez foi, sub-repticiame­nte, expulsar-nos de sócios, a mim e aos meus colegas. Isto é o maior crime de lesa-pátria que já vi no Sporting. Não é um assalto, é qualquer coisa nunca vivida. Mas, pior, expulsaram-nos e deram-nos dez dias para responder. Ou seja, só a partir de dia 25 é que decidem se nos conferem a benesse. Não nos querem na AG de dia 23. Que nem o é, é um julgamento popular, porque não podemos estar lá para ouvir os sócios”, referiu.

Líder garante meios para dia 23. Se ‘vencer’, promete cobrar MartaSoare­s “até ao último cêntimo” “ISTO É O MAIOR CRIME DE LESAPÁTRIA QUE JÁ VI NO SPORTING. A AG DE DIA 23 NEM O É, É UM JULGAMENTO POPULAR”, DISSE

“Assalto total”

Mais tarde, Bruno de Carvalho partilhou no seu Facebook a nota de culpa que recebeu da Comissão de Fiscalizaç­ão e respondeu a Rita Garcia Pereira, membro deste órgão que momentos antes, na CMTV, havia comentado as pala- vras do presidente. “Disse Rita Garcia Pereira que não estávamos suspensos de sócios, mas apenas das funções. Leiam o anexo e per- cebam se Rita Garcia Pereira mentiu ou não. Leiam bem o artigo 20 no qual eles se apoiam e vejam se estamos ou não suspensos (vulgo manhosamen­te ‘expulsos’) até dia 25 e com isso, para além de não sermos sócios, estaríamos também suspensos de funções e de frequentar as instalaçõe­s do clube”, atirou, reforçando que está no centro de um “assalto total”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal