Record (Portugal)

DECISÃO POR LAYÚN

Sevilha tem até sábado para exercer a opção de compra, mas o defesa vê a continuida­de difícil

- RUI SOUSA

O Sevilha tem até ao próximo sábado para exercer a opção de compra de Miguel Layún, num valor superior a seis milhões de euros, e até ao momento não existe qualquer indicador de que o venha a fazer. Antes pelo contrário. De acordo com o que o próprio jogador revelou em entrevista à Cadena Ser, o clube andaluz não se mostrou interessad­o em avançar para a sua aquisição a título definitivo: “Vejo-o complicado. Creio que se tivessem essa intenção já tinham comunicado comigo e com o meu agente. Contudo, não está colocada de parte a possibilid­ade de ficar no Sevilha, para mim seria muito bonito.” O mexicano, que fez ontem 30 anos, não esconde alguma ansiedade. É certo que tem contrato com o FC Porto até ao final da próxima época e até foi abordado no sentido de reintegrar o plantel, mas voltar à Invicta está fora dos seus planos. Layún está bem no Mundial e aguarda por novidades em breve.

“Estou à espera que se confirme alguma coisa. Mantenho-me totalmente concentrad­o no Mundial, mas claro que penso sempre no que será o meu futuro. As pessoas do Sevilha é que têm de dizer alguma coisa, eu sempre fui o mais profission­al possível, dediquei-me completame­nte ao clube e vivi um momento muito bonito na minha carreira. Foi muito especial para mim estar num clube tão importante na Europa e seria um sonho continuar lá”, apontou o polivalent­e.

Caso o Sevilha não exerça a opção de compra, a SAD passa a estar disponível para negociar com outros clubes e, a avaliar pelas boas exibições de Layún no Mundial, as perspetiva­s são boas. Marselha, Milan e Arsenal já manifestar­am interesse na contrataçã­o do mexicano. *

“CREIO QUE SE TIVESSEM ESSA INTENÇÃO JÁTINHAM COMUNICADO COMIGO E COM O MEU AGENTE”, DISSE O DEFESA

 ??  ?? ANSIOSO. Layún quer definir o seu futuro
ANSIOSO. Layún quer definir o seu futuro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal