Record (Portugal)

CINTRA PROMETE TREINADOR 2ª FEIRA

MIHAJLOVIC SAI MAS CUSTA 300 MIL EUROS AOS LEÕES

-

jogos a fazer. A sua alteração leva a que o Sporting perca 300 mil euros”, acusou o empresário, de 73 anos, antes de prometer aos sportingui­stas que este problema será rapidament­e resolvido. Certo é que o início dos trabalhos que estava agendado para amanhã já foi adiado para segunda-feira, de forma a permitir a apresentaç­ão do novo técnico ao grupo de trabalho.

Soluções

Em Alvalade j á há nomes e , ne s te momento, o s c andidato s s ão S á Pinto , Rui Faria, Jo s é Couceiro e Carlos Carvalhal. O primeiro nome acima citado recusou regressar com Bruno de Carvalho, mas continua a ser um nome desejado dada a sua ligação ao clube e a empatia com os adeptos. O bom trabalho realizado ao serviço do Standard valorizara­mno pois conquistou a Taça da Bélgica e lutou pelo título até ao fim. Rui Faria e José Couceiro são duas alternativ­as que se afiguram complicada­s. Ambos têm ofertas no estrangeir­o e, neste momento, estudam outros projetos. Contudo, o comando técnico do Sporting é sempre ali- SÉRVIA E ITÁLIA ciante, mesmo nos momentos mais conturbado­s.

Resta ainda falar de Carlos Carvalhal, que está livre após ter deixado o Swansea. O treinador minhoto já trabalhou em Alvalade em 2009/10, num período complicado, mas pode agora regressar pela porta grande.

Estas são as principais opções que Sousa Cintra e Futre estão a estudar em conjunto, mas ainda é possível que surja uma surpresa. A ambição no Sporting é grande e, caso surja a oportunida­de de garantir um técnico estrangeir­o de créditos firmados, a SAD vai tentar agarrá-lo. Em Alvalade há a convicção de que esta aposta tem de ser certeira pois, caso o novo treinador não vingue, será complicado encontrar uma boa alternativ­a com a época em curso. *

essa hipótese. O Viviano está de férias e vai apresentar-se para o início dos trabalhos”, garantiu Ricardo Cabrita, da empresa DH Sports, mostrando-se inclusive surpreendi­do com as notícias da alegada saída do guarda-redes. Viviano, de 32 anos, assinou um contrato por duas épocas (com mais uma de opção), num negócio que ficou fechado ainda por Bruno de Carvalho e seus pares. Chega a Alvalade para ser o sucessor de Rui Patrício, que saiu para o Wolverhamp­ton, de Inglaterra. De resto, o nosso jornal está em condições de avançar que Viviano faz parte dos planos da SAD, tal como Bruno Gaspar, outra das aquisições ainda no mandato de Bruno de Carvalho. *

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal