Record (Portugal)

TREINOS A ABRIR JÁ DEIXAM MARCA

Bruno César e Gelson Dala fizeram gestão de esforço enquanto Mathieu regressou

-

O plantel leonino cumpriu ontem, em Alcochete, o seu terceiro dia de trabalho, e a exigência dos treinos começa a deixar marcas nos jogadores. Bruno César e Gelson Dala limitaram-se a fazer exercícios de gestão de esforço na companhia de Carlos Mané, que prossegue a fase final de recuperaçã­o à operação a que foi submetido no passado mês de janeiro, quando ainda representa­va o Estugarda.

A boa notícia para José Peseiro foi a reintegraç­ão de Mathieu. O

JOSÉ PESEIRO PRIVILEGIO­U DE NOVO O TRABALHO COM BOLA INSISTINDO NOS EXERCÍCIOS DE PRESSÃO E CIRCULAÇÃO

internacio­nal francês, de 34 anos, havia treinado condiciona­do na sessão de anteontem devido a queixas físicas, mas recuperou e voltou a trabalhar sem quaisquer limitações. Novidade foi também o regresso do jovem guarda-redes Stojkovic que se juntou a Viviano, Salin e Luís Maximiano. O extremo Jovane Cabral, que integra a equipa de sub-23, também voltou a merecer uma oportunida­de de trabalhar com o plantel principal.

Como já tinha acontecido no primeiro dia, a nova equipa téc- nica leonina voltou a privilegia­r o contacto com a bola. Sempre pedindo uma pressão constante e insistindo nos exercícios de circulação, José Peseiro não deixou de fazer algumas correções pontuais enquanto trocava impressões com os seus adjuntos.

Golos para Cintra ver

Um espectador atento à última parte da sessão de trabalho foi o presidente da SAD, Sousa Cintra, que esteve acompanhad­o pelo membro da Comissão de Gestão e administra­dor da SAD Luís Marques. Os dois dirigentes tiveram a oportunida­de de assistir ao golo da tarde, que foi apontado pelo holandês Luc Castaignos com um forte remate de pé direito.

 ??  ?? DURO. Bruno César está a pagar a fatura do regresso ao trabalho
DURO. Bruno César está a pagar a fatura do regresso ao trabalho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal