Record (Portugal)

Revolução em marcha

-

Era suposto que a Comissão de Gestão se limitasse a gerir os danos causados pela liderança de Bruno de Carvalho que, entre outras coisas, teve como consequênc­ia a rescisão de contrato de nove jogadores.

Seria, contudo, difícil para Sousa Cintra reduzir a sua ação a esse controlo, até porque todos se apercebera­m de que o regresso dos nove jogadores seria impossível. Por isso, teve de ir à procura de reforços, o que, tendo em conta o peso das baixas, devem ser nomes que equilibrem a balança. Bruno Fernandes é a exceção à regra, mas também representa um esforço financeiro suplementa­r.

Estas eram mudanças inevitávei­s e que a personalid­ade de Sousa Cintra, que não se conjuga com inércia, potenciou com o entusiasmo que lhe é conhecido. À grandeza do Sporting está associada a ambição e a responsabi­lidade de lutar por títulos. Cintra sabe isso melhor do que ninguém como provou quando esteve na presidênci­a do clube. Então, não faltaram bons jogadores ao Sporting.

Mas Cintra foi mais longe e vai dispensar Inácio e Virgílio. A revolução está definitiva­mente em marcha e tem impacto na Academia. Não seria melhor encontrar uma solução transitóri­a para Alcochete para dar margem de manobra ao futuro presidente? Faria mais sentido.

 ?? SAÍDADECAM­PO António Magalhães DIRETOR ??
SAÍDADECAM­PO António Magalhães DIRETOR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal