Record (Portugal)

DECO COMANDA SAD

- HUMBERTO FERREIRA

Sociedade anónima aprovada por maioria. Primeira obra será reformular o estádio

Pode ser um dos maiores reforços da Oliveirens­e para a presente temporada. O clube de Oliveira de Azeméis ratificou, ontem, em Assembleia Geral extraordin­ária, o fim da SDUQ e a criação de uma SAD.

O presidente do clube, Horácio Bastos, divulgou ontem os próximos passos que “passarão por criar a SAD nos próximos dias e nomear um conselho de administra­ção que será composto por três pessoas, uma nomeada pelo clube e as outras duas nomeadas por um grupo investidor”. Esse grupo investidor tem como figura de proa Deco, o antigo internacio­nal português, que já assistiu a jogos de pré-temporada em Oliveira de Azeméis e colocou o médio Paraíba no plantel de Pedro Miguel. Ora, o primeiro passo da Panther Sports Enterprise, empresa da qual Deco é o sócio principal e que passará a ser sócia-maioritári­a da Oliveirens­e com 70% do capital da SAD, vai passar pela reconstruç­ão do estádio Carlos Osório.

O projeto foi apresentad­o igualmente ontem à noite aos associados e passará pela reformulaç­ão do estádio em duas fases: primeiro, a criação de mais duas bancadas e o aumento da capacidade para 5.100 lugares e, em segundo, o aumento da bancada do topo norte em 1.000 lugares.

A execução do projeto custa mais de três milhões de euros e só deve estar pronto para o arranque da temporada de 2019/2020. *

 ??  ?? NEGÓCIO. Deco vai meter mãos à obra em Oliveira de Azeméis
NEGÓCIO. Deco vai meter mãos à obra em Oliveira de Azeméis

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal