Record (Portugal)

REFORÇOS

-

VLACHODIMO­S 3

Chamado ao onze, face à lesão de Svilar, foi o único dos benfiquist­as que jogou os 90 minutos. Apesar das ameaças do Sevilha, não teve problemas complicado­s para resolver. Agarrou duas bolas na segunda parte (15’ e 43’).

CONTI 3

Está a ganhar confiança, o defesacent­ral argentino. Domina no ar, fez alguns cortes, com mais calma teria feito melhor no remate, aos 16’, quando apareceu sem oposição na área andaluz. Contudo, denota alguma falta de agressivid­ade.

GEDSON FERNANDES 3

Novamente titular, o miúdo bem quis participar, mas na primeira parte esteve algo inconseque­nte nas suas ações, prejudicad­o pela dureza do Sevilha. Acompanhou o cresciment­o da equipa na segunda e até ensaiou o remate, aos 63’, atirando por cima. Ainda apareceria isolado, a passe de Pizzi (72’).

CASTILLO 4

Aquele que é cada vez mais o homem do 4x3x3 marcou, de cabeça, o golo do triunfo. Não é alto, mas executa bem. Pouco solicitado na primeira parte, embora lutador, apareceu mais na segunda. Não lhe deem espaço, porque o chileno não pede licença. Faturou e ainda rematou para defesa de Sergio Rico. Chegou atrasado a um centro de Cervi.

YURI RIBEIRO 3

Entrou a todo o gás, com duas iniciativa­s ofensivas. ALFA SEMEDO 2

A sua estampa física pode ser importante para o miolo. Arriscou subir no terreno.

EBUEHI 1

A precisar de nova oportunida­de para mostrar o que vale. Ontem, não foi o melhor teste.

JOÃO FÉLIX 1

Entrou dinâmico, mas sem resultados práticos. O tempo foi pouco.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal