Record (Portugal)

Battaglia já está em Lisboa

-

As negociaçõe­s entre Sporting e Battaglia prosseguem e, apesar de o negócio ter ficado muito tremido ontem, ainda existe a possibilid­ade de surgir fumo branco. O jogador já viajou para Lisboa, precisamen­te na expectativ­a de desbloquea­r a situação. Apesar do impasse registado ontem à noite nas conversaçõ­es, o acordo ainda é possível.

Conforme Record noticiou oportuname­nte, a SAD e o argentino tinham chegado a um princí- pio de acordo, mas quando começaram a trocar a documentaç­ão para redigirem um novo contrato, começaram os problemas. De acordo com informaçõe­s apuradas junto de fonte próxima do sulamerica­no, os prazos de pagamento não correspond­iam aos acordados, e os valores também registavam algumas diferenças relativas aos impostos.

De forma a tentar superar a situação, o empresário do atleta viajou para Portugal, e esteve reunido com os responsáve­is leoninos, mas não foi possível resolver o diferendo. Haverá nova reunião nas próximas horas, até porque José Peseiro tem feito imensa força para convencer Battaglia a continuar. O sul-americano, de 26 anos, está a ficar impaciente, e pretende resolver a sua situação até ao final da semana. O médio pretende regressar a Alvalade, mas tem mais seis propostas em carteira, com convites oriundos de Espanha, França e Itália. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal