Record (Portugal)

Saída de Hurtado presa por detalhes

- J.M.M.

Deve estar para breve o anúncio oficial da saída de Paolo Hurtado, ele que vai rumar à Major League Soccer, dos Estados Unidos, para representa­r os Seattle Sounders. O negócio está muito próximo de ficar concluído, devendo render aos cofres minhotos um valor superior aos 1,5 milhões de euros. Hurtado foi autorizado a gozar um período de férias mais alargado, por ter estado no Mundial, mas estava previsto chegar hoje a Guimarães, onde seria integrado nos trabalhos às ordens de Luís Castro. No entanto, as conversas com o emblema norte-americano registaram desenvolvi­mentos nos últimos dias e o jogador, que se encontra no Peru, deve seguir diretament­e para Seattle para assinar contrato com a sua nova equipa.

A venda de Hurtado não deve levar o Vitória ao mercado para contratar um jogador com caracterís­ticas idênticas. O criativo, há muito que tinha demonstrad­o vontade de sair, e Luís Castro estava preparado para que tal viesse a acontecer. Além do mais, a nova versão dos minhotos deve ter como base o 4x3x3, um modelo onde o peruano acaba por não encaixar tão bem.

Salomão reforça equipa B

O central internacio­nal moçambican­o Salomão foi ontem oficializa­do como reforço da equipa B do Vitória, por cedência da Costa do Sol por uma época, com opção de compra. *

 ??  ?? ENCAIXE. Hurtado deve render mais de 1,5 M€ à SAD
ENCAIXE. Hurtado deve render mais de 1,5 M€ à SAD

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal