Record (Portugal)

Danilo matou saudades da bola

-

A presença de Mbemba não foi a única novidade do treino vespertino que o FC Porto realizou ontem em Lagos. Danilo Pereira também esteve no relvado, o que significa que subiu mais uma etapa na recuperaçã­o à grave lesão sofrida ainda na época passada.

O médio não integrou a sessão com os restantes companheir­os, tendo chegado mais tarde e acompanhad­o pelo fisioterap­euta Telmo Sousa. Falou com Sérgio Conceição durante breves instantes e rumou a uma zona mais afastada do relvado, onde já tinha uma série de exercícios preparados à sua espera. No caminho, ainda houve tempo para matar saudades da bola, mas, pelo que foi possível observar, a maioria dos exercícios envolviam apenas corrida e mudanças de direção. Uma lesão no tendão de Aquiles exige sempre o máximo dos cuidados no processo de recuperaçã­o, que está a ser feito sem qualquer pressa.

Fora das opções para a Supertaça e para as primeiras jornadas do campeonato, Danilo Pereira só deverá entrar nas opções de Sérgio Conceição no mês de setembro. Quem continua ausente dos trabalhos é José Sá. O guarda-redes até acompanhou Mbemba no caminho para o relvado, mas acabou por rumar de seguida ao ginásio, onde permanece a fazer trabalho de recuperaçã­o a uma lesão muscular na coxa direita. José Sá, recorde-se, deve estar de saída dos dragões. *

 ??  ?? Médio trabalhou condiciona­do
Médio trabalhou condiciona­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal