Record (Portugal)

DÍVIDA PORTISTA DESMENTIDA

- ARMANDO ALVES

SAD, emcomunica­do, contrariad­eclarações­do seulíderso­breosnegóc­ios deEwertone­Paulinho

Afinal as saídas de Paulinho e de Ewerton do FC Porto “nada têm a ver com incumprime­ntos no pagamento das suas transferên­cias”, esclareceu ontem a SAD dos algarvios, acrescenta­ndo que foram os dois jogadores a “manifestar interesse” em abandonar os dragões. Na segunda-feira, em declaraçõe­s a vários órgãos de comunicaçã­o social, Rodiney Sampaio, presidente da SAD, anunciou que exigiu o regresso imediato dos dois jogadores, depois de o FC Porto “comunicar que não iria, por limitações financeira­s, proceder ao pagamento dos valores acordados, relativos às transferên­cias de Paulinho (7 milhões de euros) e Ewerton (5 milhões)”. Agora, em comunicado, a SAD do Portimonen­se garante que as relações com o FC Porto “sempre foram claras, verdadeira­s e com caráter de reciprocid­ade, tal como as relações com todos os outros clubes”.

Os dois jogadores continuarã­o ligados ao FC Porto e o comunicado não esclarece se e quando o Portimonen­se receberá os valores acordados. Certo é que Ewerton já regressou ao Algarve, emprestado pelos dragões, enquanto o futuro de Paulinho permanece incerto, pois há, além dos alvinegros, mais interessad­os no concurso do jogador.

REFORÇO GUILHERME LAZARONI DEVERÁ ESTREAR-SE HOJE FRENTE AO LILLE E EWERTON PODERÁ CUMPRIR ALGUNS MINUTOS

Jogo esta noite

O Portimonen­se realiza hoje mais um jogo (a partir das 20h30), recebendo no seu reduto os franceses do Lille. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni deverá ser a grande novidade e não está afastada a possibilid­ade de Ewerton cumprir alguns minutos. *

 ??  ?? Ewerton está de volta
Ewerton está de volta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal