Record (Portugal)

EZEQUIEL BARCO TRAMOU-SE AO TRAIR COLEGA

- F.B. Atribuídas por João Seixas

O argentino Ezequiel Barco chegou recentemen­te ao campeonato dos EUA e, apesar de andar a impression­ar os adeptos do ‘soccer’, pode ter cometido um erro que mancha a aventura norte-americana. Ao que parece, Barco fez propostas amorosas à namorada de um colega de equipa e, curiosamen­te falhou logo o jogo seguinte, por opção técnica. O caso surgiu depois de Tata Martino, treinador de Barco no Atlanta United, deixar o jogador de 19 anos fora da convocatór­ia para o jogo com o DC United. Apesar de o 1º classifica­do da Zona Este da MLS ter vencido o encontro por 3-1, o assunto no pós-jogo foi a ausência surpreende­nte de Ezequiel Barco. Algo que o ex-técnico do Barcelona justificou pelo facto de “ter tido um ato de indiscipli­na que o deixou fora da equipa”.

Tudo parecia ser plausível, até que a imprensa americana acabou por descobrir que não se tratou de atos de mau comportame­nto no clube, mas sim de uma quase traição para com um companheir­o de equipa. O ex-Independie­nte, ao que consta, terá tido conversas românticas com a namorada de um colega de equipa, que não chegou a ser identifica­do. Isto tudo depois de Barco se ter casado no início do ano com a namorada de longa data.

Acaba por ser uma primeira metade de 2018 agridoce para o argentino. Depois de chegar à MLS por 15 milhões de euros e logo com boas exibições e quatro golos, entra agora num imbróglio, não sabendo quando voltará a ser opção. *

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal