Record (Portugal)

EXIGÊNCIA DO PAI ATRASA RAFAEL LEÃO

- JOÃO SOARES RIBEIRO E NUNO MARTINS

A SAD continua a tentar garantir o regresso do avançado que tem outras propostas

A SAD leonina continua a fazer todos os esforços para assegurar o regresso de Rafael Leão, mas o processo não se afigura fácil. Apesar de o jogador estar inclinado a aceitar a oferta que lhe foi apresentad­a por Sousa Cintra, há um entrave: António Leão. O pai do internacio­nal sub-21 português considera que o Sporting terá de avançar com um prémio de assinatura, uma exigência que está a ser feita a todos os clubes com os quais negoceia.

O líder da SAD está disposto a

SOUSA CINTRA NÃO VAI ENTRAR EM LOUCURAS PARA ASSEGURAR A CONTINUIDA­DE EM ALVALADE DO INTERNACIO­NAL SUB-21

rever as condições do jovem, de 19 anos, que já tinha contrato profission­al, mas era um dos mais baixos do plantel. Esta exigência é vista com alguma naturalida­de por Sousa Cintra, que só não quer pagar um prémio a um jogador que rescindiu contrato alegando justa causa.

Os responsáve­is leoninos entendem que não existe qualquer fundamento jurídico que justifique a ação do jogador e, caso não alcancem um acordo a curto prazo, estão dispostos a ir lutar aos tribunais, como já aconteceu com Rui Patrício e Gelson que assinaram por Woverhampt­on e Atlético Madrid, respetivam­ente. Sousa Cintra acredita que será possível evitar este cenário neste processo, mas não vai entrar em loucuras.

Com mercado

Rafael Leão é desejado por Manchester City e Borussia Dortmund. Contudo, até à data, não existe acordo. Em Alvalade também se equaciona a transferên­cia do avançado, mas por uma proposta que seja considerad­a justa. As negociaçõe­s vão prosseguir, mas não serão prolongada­s por muito mais tempo. *

 ??  ?? SEM CONTRATO. Leão ainda em futuro indefinido
SEM CONTRATO. Leão ainda em futuro indefinido

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal