Record (Portugal)

Erros estratégic­os

-

já algum tempo que Bruno de Carvalho resolveu ignorar a realidade e viver num Sporting alternativ­o. O que dizem os órgãos sociais que mandam não interessa. É ilegal e está tudo mal. Mesmo com os que o acompanhar­am na direção até ao fim. Devem seguir-se processos em tribunal e providênci­as cautelares para tentar reverter as decisões tomadas pelos dirigentes em funções desde que foi destituíd . Curiosamen­te, Bruno pede para si a clemência que nunca teve para os presidente­s anteriores. Ele que liderou processos de expulsão, considera que devia poder concorrer e não ser importunad­o pelos processos colocados por sócios leoninos. Custa entender tanto erro estratégic­o desde o post de Madrid. Como se transformo­u um apoio de 90 por cento numa sala com 100 apoiantes de um candidato ilegítimo?

O Sporting somou nova derrota, desta vez em jogo-treino com o Estoril. Não se vivem tempos de alarme e o teste foi à porta fechada, mas o leão colocou a carne toda no assador e perdeu frente a um rival de 2.ª Liga. Dá que pensar. A quem dirige e a quem treina.

O Benfica tem apelado, e bem, à pacificaçã­o. Entretanto faz uma conferênci­a de imprensa em que Varandas Fernandes lança ataques a FPF, Liga e TAD. Destaque-se o pedido de revelação de percurso e preferênci­a clubística. Importam-se de repetir?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal