Record (Portugal)

Tempo de dizer basta!

-

não há palavras para descrever e comentar o que se passa no Sporting e sobretudo para aceitar e compreende­r as ações e os comportame­ntos do ex-presidente Bruno de Carvalho. O episódio de ontem, que alvoraçou a nação leonina, é mais um lamentável capítulo na vida de um clube que precisa de paz e estabilida­de para construir um caminho que lhe permita recuperar a sua imagem e reputação.

Aconvicção de que a assembleia de destituiçã­o tinha colocado um ponto final no tormento leonino, foi pura ilusão. O Sporting continua a conviver constantem­ente com focos de desestabil­ização que não dão saúde ao leão. E, comprovada­mente, quem os instiga, quem os provoca, está cego pelos seus próprios interesses e não age em nome do bem do Sporting.

Quando é que isto acaba, perguntarã­o os sportingui­stas, aqueles que enchem as bancadas, que defendem com fervor e paixão as suas cores e que apenas desejam que o clube que sempre conheceram possa ter o sossego e a paz para seguir o destino do seu lema. A justiça a seu tempo dará a resposta, fundamenta­da e definitiva.

Antes de ela chegar, os leões terão de resistir mais algum tempo (semanas? meses?) a este suplício, sobreviven­do a um caminho tortuoso, ao qual clube e adeptos deviam ser poupados. PRATA:

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal