Record (Portugal)

CAMPEÃO EM ÊXTASE

- DANIEL MONTEIRO E PEDRO FILIPE PINTO

Golo de Alex Telles foi festejado com euforia junto dos adeptos, dois deles em cadeira de rodas

Foi um final de grande tensão e emoção no Jamor, com o FC Porto a assegurar a vitória para lá da hora, graças ao golo de penálti de Alex Telles. Assim que o lateralesq­uerdo converteu o castigo máximo, gerou-se um ambiente de completa euforia entre os azuis e brancos. Afinal de contas, o campeão nacional evitava assim a perda dos primeiros pontos neste campeonato.

O banco dos dragões estava de pé para ver a conversão do penálti. Brahimi foi um dos mais eufóricos, saindo disparado que nem uma flecha em direção aos com- panheiros para festejar o tento que deu o 3-2 ao FC Porto. Alex Telles foi abraçado por todos os companheir­os e também mereceu um cumpriment­o do técnico Sérgio Conceição antes de o encontro ser retomado.

Mas os festejos do golo do brasileiro tiveram um pormenor diferente, já que os jogadores portistas foram celebrar junto de dois adeptos que estavam a assistir ao jogo em cadeiras de rodas, quase junto à bancada em que se encontrava­m os adeptos dos dragões.

Correções

Com o apito final de Carlos Xistra surgiu novo momento de celebração. Mesmo assim, o técnico Sérgio Conceição não deixou de fazer reparos a alguns jogadores. O treinador portista esteve alguns momentos à conversa com o lateral Maxi Pereira e depois com o central Diogo Leite. *

 ??  ?? ESPECIAL. Festejos com adeptos em cadeira de rodas
ESPECIAL. Festejos com adeptos em cadeira de rodas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal