Record (Portugal)

DEFENDI SEGURA BIS DE WALTERSON

-

“FOI UMA BOA VITÓRIA, CONTRA UMA BOA EQUIPA QUE LUTA PELOS MESMOS OBJETIVOS QUE NÓS”

ganhou outro ânimo, com os penafidele­nses a respondere­m como podiam. Por exemplo, aos 20 minutos, num cruzamento do lado direito, Loduvic falha à boca da baliza. Mas o Famalicão era mais perigoso e podia, aos 26 minutos, aumentar a vantagem, por Feliz, que com a baliza aberta atira a rasar o poste. O Penafiel, a partir dos 30 minutos, subiu as linhas e podia ter marcado aos 38’, num remate de fora da área, que proporcion­ou grande defesa a Defendi. Aterminar a primei- ra parte, Pires falhou o empate com a baliza deserta.

Quando se pensava que o Penafiel regressari­a do intervalo com outra atitude, foi o Famalicão que aumentou o marcador e de novo por Walterson, aos 50 minutos. Com este golo os donos da casa puxaram o domínio para o seu lado, mas não evitaram um susto, aos 62 minutos, com Ricardo a tirar sobre a linha de golo, quando os de Penafiel já gritavam golo. Com as alterações introduzid­as por Armando Evangelist­a, o Penafiel criou muitas oportunida­des, mas Defendi esteve superior, segurando a vantagem no marcador.

O Penafiel pode queixar-se de uma contraried­ade, a partir dos 80 minutos, por abandono de Hélio, que saiu quando as substituiç­ões estavam esgotadas. *

 ??  ?? FESTEJO. Médio do Famalicão comemorou por duas vezes
FESTEJO. Médio do Famalicão comemorou por duas vezes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal