Record (Portugal)

MALDIÇÃO BRIGHTON AFUNDA MOURINHO

- FILIPE BALREIRA

Uma exibição pobre e descolorid­a atrasa o Manchester United na corrida pelo título

José Mourinho admitiu há dias que seria “muito difícil” o Manchester United terminar no top 4 da Premier League e a verdade é que quanto mais cedo disse isso, mais depressa perdeu os primeiros pontos. Numa deslocação historicam­ente difícil a Brighton, o United desiludiu e perdeu (3-2).

Os red devils parecem não se dar bem no Falmer Stadium, onde nas últimas duas visitas para o campeonato (1982 e maio de 2018) perderam (0-1) e desta feita Mourinho também sentiu a maldição, numa partida que bem COMO JOGOU O MAN. UNITED e, dois minutos depois, surgiu o 2-0, numa jogada confusa, com Duffy, astuto, a dilatar a vantagem. Na resposta, Lukaku reduziu (34’), mas aos 44’ o Brighton aproveitou a passividad­e da defesa red devil, ganhou um penálti, com Gross logo a converter. Uma 1ª parte para esquecer. Pior só mesmo em outubro de 2015... com o Arsenal, na última vez que o United chegou ao intervalo a perder por três.

Já na 2ª parte, o United tentou reduzir estragos, mas nunca criou perigo. Exceção só no tempo de compensaçã­o (90’+5) em que Pogba fez o 3-2, de penálti.

Semana para esquecer

Mourinho vê a equipa escorregar na luta pelo título numa altura em que continuam a surgir notícias de discussões no balneário. A vida não está fácil! *

 ??  ?? DESILUSÃO. Lindelöfle­va a mão à cabeça perante tão ‘cinzentona’ exibição
DESILUSÃO. Lindelöfle­va a mão à cabeça perante tão ‘cinzentona’ exibição

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal