Record (Portugal)

LEÕES ALEGAM FALTA DE ACORDO

- ALEXANDRE MOITA

Depois de Record revelar que Clinton N’Jié já não seria reforço do Sporting, por ter chumbado nos exames médicos, a SAD leonina tomou uma posição sobre o caso. Numa altura em que jogador até já se encontrava de novo em França, a administra­ção verde e branca emitiu um comunicado sobre o caso, revelando que foram problemas relativos aos termos do contrato de empréstimo com o Marselha a fazer abortar o negócio. “A Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD informa que não chegou a acordo com o Marselha relativame­nte aos termos do contrato para o empréstimo do jogador Clinton N’Jié”, podia ler-se na nota emitida ontem pelos leões a meio da tarde.

Pese embora esta explicação, o nosso jornal reitera o que escreveu na sua edição de ontem, ou seja, N’Jié – que iria reforçar o plantel de José Peseiro por empréstimo de uma temporada – não passou nos exames médicos. De facto, o camaronês, de 25 anos, não teve aval do departamen­to médico, já que apresentou um problema físico nos testes.

N’Jié já tinha sido utilizado na primeira jornada do campeonato francês frente ao Toulouse (54 minutos em campo) e agora irá voltar a jogar no Marselha – que inclusive informou em comunicado que conta com o jogador domingo na receção ao Rennes. *

RECORD MANTÉM VERSÃO DOS ACONTECIME­NTOS: AVANÇADO NÃO PASSOU NOS EXAMES MÉDICOS EM ALVALADE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal