Record (Portugal)

“Foi uma vitória inteiramen­te justa porque fomos os melhores”

-

O treinador do Benfica, Joel Rocha, enalteceu a justiça da vitória dos encarnados, que considerou terem sido a melhor equipa. “Com mais ou menos momentos de qualidade, foi uma vitória inteiramen­te justa porque fomos os melhores dentro da quadra”, assegurou Joel Rocha, reconhecen­do, porém, que o resultado dilatado não traduz inteiramen­te o que se passou na partida. “O resultado não reflete as dificuldad­es que o Fundão nos causou”, adiantou o técnico das águias.

Joel Rocha lembrou que os resultados não são o único foco da equipa nesta pré-temporada. “Na fase em que nos encontramo­s, além dos resultados, a nossa preocupaçã­o tem a ver, sobretudo, com a qualidade com que os alcançamos”, referiu, antes de garantir que a equipa vai continuar a evoluir. “Acredito que vamos fazer mais e melhor já amanhã [hoje] frente ao Viseu 2001”, ga- rantiu o técnico das águias, focado na conquista do torneio.

Resultado exagerado

Já o técnico do Fundão, Nuno Couto, considerou o desfecho injusto. “O resultado é exagerado e tem uma margem demasiado dilatada”, adiantou, assumindo alguma falta de concentraç­ão. “Acusámos algum descontrol­o emocional na ponta final da partida”, lamentou o treinador dos fundanense­s. *

 ??  ?? QUALIDADE. Treinador dos encarnados satisfeito com o resultado
QUALIDADE. Treinador dos encarnados satisfeito com o resultado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal