Record (Portugal)

Tudo ridículo

-

Ridículo. Simplesmen­te ridículo. Foram as palavras de Jorge Mendes. E com razão. Ronaldo não ganhou o prémio da UEFA. E também não deverá ficar com o da FIFA. Decisão sem sentido. E Modric não tem nada de ridículo. É um jogador enorme, que assinou uma grande época em Madrid e no Mundial. A Croácia, porém, não foi campeã do Mundo. E um mês bom na Rússia, mesmo com a conquista da Champions, não deveria ser suficiente para ultrapassa­r o homem que mais uma vez levou o Real ao trono europeu. Modric foi um dos melhores, mas Ronaldo foi o melhor.

Os dois não se reencontra­m esta semana porque o português vai falhar o particular

CR7 NÃO GANHOU O PRÉMIO DA UEFA. UMA DECISÃO SEM SENTIDO . RONALDO FOI O MELHOR

com a Croácia, tal como o jogo frente à Itália para a Liga das Nações. Não está lesionado, não vem de lesão, mas pediu dispensa a Fernando Santos para continuar a adaptação no novo clube. Os jogadores da Juventus são quase todos internacio­nais. Estarão quase todos concentrad­os com as suas seleções. Ronaldo fica em Turim a treinar-se com quantos colegas? Três ou quatro? Cinco, no máximo? Não será por aí que se vai adaptar mais rápido. Um motivo ridículo. Simplesmen­te ridículo..

E para terminar o ridículo, venha o rei dos ridículos. Platini criticou a mudança de Ronaldo para a Juventus. “Foi a Juventus a contactá-lo ou o empresário a oferecê-lo? Não consigo compreende­r esta operação”, disse. O francês está suspenso do futebol porque terá recebido um pagamento ilícito de 1,8 milhões por parte do anterior presidente da FIFA. Fica a pergunta: foi Platini que pediu esse dinheiro a Blatter ou foi Blatter que quis oferecer? Essa, sim, é uma operação difícil de compreende­r. Ou não...

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal