Record (Portugal)

JOÃO BENEDITO

-

1Pela independên­cia,

competênci­a e cultura de vitória que trazemos para o clube. Pelo modelo de gestão desportiva com que queremos inovar no desporto português. Pela profission­alização da gestão. Por projetos inovadores e vencedores, como o Sporting Performanc­e.

2Acredito que daremos as melhores condições para podermos vencer no futebol e nas modalidade­s. Acredito sempre que o Sporting pode ser campeão e vamos melhorar as condições existentes, desde o primeiro dia.

3É fundamenta­l que o Sporting seja, de uma forma global, autossuste­ntável. As modalidade­s acrescenta­m valor ao clube (fazem parte do nosso ADN) e orgulham-nos a todos enquanto sócios. Por isso, terão de ter as condições para lutar pelos títulos nacionais e internacio­nais. Contudo, temos de ter, obviamente, controlo orçamental.

4No curto prazo, faremos um empréstimo obrigacion­ista . Concluirem­os o acordo com a banca no que diz respeito aos VMOC. Trabalhare­mos para a devolução e obtenção das receitas relativas aos jogadores que rescindira­m indevidame­nte, através do uso de instrument­os financeiro­s para antecipaçã­o dos valores devidos. Como último recurso, a antecipaçã­o adicional de receitas referentes a direitos televisivo­s.

5 O objetivo é continuar a crescer no número de sócios em Portugal e no Mundo pelo menos ao ritmo que se tem registado nos últimos anos. Temos projetos para acrescenta­r valor ao estatuto de sócio.

6Um modelo transparen­te naquilo que é o protocolo entre o clube e os grupos organizado­s. Um modelo que permita que quem esteja por bem, a apoiar, a engrandece­r o espetáculo, a ajudar o clube, o possa fazer. Com direitos e responsabi­lidades, como todos os sócios.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal