Record (Portugal)

VIZINHO INSPIRADO EXPÕE FRAGILIDAD­ES

- JOSÉ MIGUEL MACHADO E BRUNO FREITAS

Num jogo dividido em três partes, o Moreirense foi mais regular e teve (muito) mais pontaria

Em virtude do afastament­o precoce da Allianz Cup, Vitória e Moreirense não têm encontros oficiais este fim de semana e juntaram-se ontem de manhã para um jogo-treino realizado em Guimarães, à porta fechada. O ensaio, dividido em três partes (uma de 45 minutos e duas de 30), acabou por sorrir aos cónegos, que se mostraram mais regulares do que o rival vimaranens­e, sobretudo com o passar dos minutos e quando começou a habitual dança de substituiç­ões. O resultado final, de 5-2 para o Moreirense, espelha a pontaria da turma de Ivo Vieira e

LUÍS CASTRO LANÇOU MATTHEUS DE INÍCIO PELA PRIMEIRA VEZ E IVO VIEIRA VIU O REFORÇO PATO RODRÍGUEZ BISAR NA PARTIDA

algumas fragilidad­es do sector mais recuado da equipa orientada por Luís Castro.

O Vitória apresentou-se em campo com um onze bem próximo do habitual e que pode muito bem ser repetido no próximo jogo, com o Portimonen­se. Entre os titulares, destaque para a presença de Mattheus Oliveira, o último re- forço a chegar ao Berço e que ainda aguarda pela estreia em partidas oficiais. Novidade ainda para as alas do ataque, compostas por Tozé e João Carlos Teixeira, numa experiênci­a que traz mais qualidade de passe à equipa e dá liberdade aos laterais para subirem. Durante os primeiros 45 minutos, Chiquinho colocou os cónegos em vantagem e André André, de penálti, empatou as contas. Segui- ram-se duas partes de 30 minutos, com muitos golos e muitas substituiç­ões. E foi aqui que o Moreirense fez a diferença.

Armando Marques teve alta

O vice-presidente Armando Marques já teve alta hospitalar. O dirigente ainda vai descansar algum tempo em casa, antes de regressar ao trabalho, mas foi-lhe despistada qualquer patologia grave.

 ??  ?? FIÁVEL. André André marcou na melhor fase vitoriana
FIÁVEL. André André marcou na melhor fase vitoriana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal