Record (Portugal)

N AN I PPP RRR OONNTOO N TO PARAAEUROP­A

STURARO PODERÁ SER INTEGRADO NA 2ª SEMANA DE OUTUBRO BDC ADMITE DESISTIR COM ACORDO DIGNO

- ALEXANDRE MOITA E JOÃO SOARES RIBEIRO

Poucas horas depois de ter vencido o Marítimo na Allianz Cup, o Sporting regressou ao trabalho, em Alcochete, e a grande novidade, sob o olhar atento de Frederico Varandas, foi a reintegraç­ão de Nani. O internacio­nal português falhou o encontro com a equipa insular devido a queixas musculares, mas está recuperado e entra nas contas de José Peseiro para o jogo com o Qarabag, que vai marcar a estreia dos leões na presente edição da Liga Europa.

A situação do extremo, de 31 anos, não inspirava grandes cuidados aos responsáve­is clínicos. O jo- gador sentiu queixas musculares e, dado o ciclo de jogos que o Sporting vai enfrentar na próxima semana, a equipa técnica optou por não arriscar de forma a assegurar a sua presença nas melhores condições diante do clube azeri.

Este planeament­o surtiu o efeito desejado e, ontem, o capitão dos leões já se treinou sem quaisquer limitações. Este regresso deverá implicar a saída de Jovane, que, apesar de ter voltado a ter uma prestação positiva, ainda não dá as mesmas garantias do que Nani. O jovem continuará a ser integrado de forma progressiv­a para o treinador poder explorar todo o seu potencial.

Mathieu de regresso

Outro regresso ao onze esperado no encontro com o Qarabag é Mathieu, que sofreu uma lesão muscular na véspera da visita ao Estádio da Luz.

O central estava clinicamen­te apto para defrontar o Marítimo, mas José Peseiro decidiu poupá-lo para assegurar a sua presença nas próximas duas partidas, que terão um grau de dificuldad­e mais eleva-

do, pelo menos no plano teórico. Nos últimos três desafios, o escolhido para render o francês foi André Pinto, que correspond­eu às expectativ­as. *

A ENTRADA DO CAPITÃO NO ONZE DEVE IMPLICAR A SAÍDA DE JOVANE, QUE SE ESTREOU A TITULAR NA ALLIANZ CUP

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal