Record (Portugal)

CAPITÃES SEM MEDO

- FLÁVIO MIGUEL SILVA E VALTER MARQUES

Jardel e Salvio abordam receção ao B. Munique apresentan­do discurso ambicioso

A receção do Benfica ao Bayern Munique, amanhã, não assusta Jardel e Salvio. Aqueles que têm sido o capitão e o subcapitão da equipa mostraram-se ansiosos para defrontar a equipa que é apontada como favorita para vencer o Grupo E da Champions, mas o brasileiro avisa de que não há vencedores antecipado­s. “Não se deve falar antes de começar. É no campo que o jogo é decidido”, alertou Jardel, ao site da UEFA. Já o extremo recordou os jogos em que participou na época 2015/16, na qual as águias caíram nos quartosde-final da prova, diante dos bávaros, para frisar que são jogos diferentes.

“Tenho as melhores recordaçõe­s desses encontros porque gosto muito de competir ao mais alto nível e ambos os desafios foram muito intensos”, frisou o ar- gentino, sublinhand­o o que espera do adversário: “Uma equipa com jogadores de nível mundial e que vão querer impor o seu jogo.”

Habituais titulares, Jardel e Salvio subiram na hierarquia na ausência de Luisão, mas o defesa de 32 anos não esconde a importânci­a do compatriot­a: “Não imaginava isto nem nos meus sonhos. O Luisão tem-me ajudado muito desde que cheguei aqui e eu tentei sempre seguir os passos dele para chegar perto do nível dele.” *

 ??  ?? FÉ. Encarnados recordam que não há vencedores antecipado­s
FÉ. Encarnados recordam que não há vencedores antecipado­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal