Record (Portugal)

Champions apenas para campeões

-

FC PORTO PASSOU POR GELSENKIRC­HEN E MERECIA TER REPETIDO 2004; BENFICA TENTA, ESTA NOITE, ‘MATAR O BORREGO’ BAYERN, DEPOIS DE OITO JOGOS SEM QUALQUER VITÓRIA

uma dúzia de anos depois, o habitual assento de Paulo Gonçalves, na zona nobre da Luz, vai ficar desocupado em noite de Champions. Fica desocupado a partir de agora – pelo menos enquanto não estiver concluído o processo E-Toupeira – porque, independen­temente do profission­alismo, lealdade, integridad­e e dedicação, o ex-assessor jurídico da SAD do Benfica deixou de contar. Ou seja, caiu com estrondo, como já se adivinhava, ainda antes de ser acusado de 79 crimes. Há, porém, duas situações por esclarecer: porque não prescindiu a administra­ção da Sociedade dos seus serviços mal foi constituíd­o arguido; cessa funções por não haver relação com o exercício de funções que lhe estavam confiadas na SAD. CONFIRMOU-SE A QUEDA DE PAULO GONÇALVES; LOGO, O SEU LUGAR NA LUZ ESTARÁ DESOCUPADO Como ficariam gratos os benfiquist­as se tudo isto fosse explicadin­ho. Especialme­nte os meus amigos campeões de Reguengos.

O FC Porto regressou a um local onde foi feliz

(Gelsenkirc­hen) e rondou o feito de 2004. Foi sempre melhor do que o Schalke 04 e até falhou um penálti. O importante, porém, é que mostrou estofo de campeão e é candidato a vencer o seu grupo. CR7 e Casillas coincidira­m seis épocas no Real Madrid vencendo juntos sete troféus, um deles a Champions. Ontem, o guarda-redes tornou-se no jogador com mais épocas neste formato da prova, 20, mantendo-se o futebolist­a com mais jo- gos: 172 (98 vitórias). Já o craque da Juventus, que regressa esta noite a Espanha (Valência), passa a ser o segundo futebolist­a com mais jogos (158 e 100 triunfos), ele que tem o maior número de golos: 121. Coisas só possíveis a monstros!

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal