Record (Portugal)

“Não merecíamos mais do que isto”

-

O empate deixou Mourinho muito insatisfei­to com o trabalho dos seus avançados e o técnico considerou mesmo que a equipa não podia ter querido mais neste jogo. “Creio que o resultado é o mais justo. Eles mereceram o ponto e nós merecemos ser castigados. Esperava mais dos meus jogadores de ataque. Não houve criativida­de, movimentaç­ão ou dinamismo suficiente­s”, disse, acrescenta­ndo ainda: “Tornámos [a tarefa] demasiado fácil para eles, ao competir com sobranceri­a nos últimos 20 minutos. A nossa exibição não foi consistent­e nem criativa ou dinâmica. Por isso, não merecíamos mais do que isto.”

O experiente técnico português, de 55 anos, fez ainda referência à atitude competitiv­a do Wolverhamp­ton. “Tivemos sorte em marcar primeiro, tendo em conta a forma como iniciámos a partida. A abordagem deles foi mais apropriada para um jogo de futebol. Começaram mais agres- sivos, com mais vontade, e, não percebo porquê, mas eles estavam mais motivados do que nós”, concluiu o técnico.

Crescer cada vez mais

Para Nuno Espírito Santo, “decisões melhores teriam dado a vitória” a um Wolverhamp­ton que continua a evoluir. “Empatámos e estamos felizes, mas sabemos que temos de continuar a crescer e evoluir se um dia queremos vir a Old Trafford ganhar. Hoje [ontem] queríamos marcar, pois não sabemos jogar de outra forma”, admitiu o técnico português, de 44 anos. No final, Nuno elogiou a atitude de Adama Traoré depois de entrar: “Estamos a crescer cada vez mais e a ficar melhores a cada jogo que passa. Ficámos encantados com a entrada de Adama e devemos ajudá-lo a tomar melhores decisões e a tornar-se mais forte. No geral, foi um bom jogo, com muitas oportunida­des e emoção.” *

 ??  ?? ABRAÇO. Nuno saiu mais sorridente do que Mourinho
ABRAÇO. Nuno saiu mais sorridente do que Mourinho

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal