Record (Portugal)

“O relvado foi aprovado pela liga”

- RICARDO LOPES PEREIRA

Vítor Hugo Valente, presidente dos sadinos, não entende as queixas de Sérgio Conceição

O relvado está regulament­ado e aprovado pela Liga. Não entendemos as queixas de Sérgio Conceição”. A afirmação foi ontem feita a Record por Vítor Valente, presidente do V. Setúbal, numa reação às críticas feitas pelo treinador do FC Porto ao mau estado do relvado do Bonfim, estádio onde os dragões venceram anteontem, por 2-0.

O dirigente refere que o Vitória – cuja equipa de sub-23 que participa na Liga Revelação também atua no recinto que foi palco da partida – também gostaria de ter um piso em condições excelentes, mas tal não é possível. “Claro que gostaríamo­s de ter um relvado melhor, mas face à utilização a que é sujeito – recordo que treinamos nele quase todos os dias –, são as condições possíveis”, sublinha o dirigente dos sadinos, lembrando que o estado da relva não impediu a equipa a que preside de fazer uma boa atuação frente aos campeões. “O Vitória também tem uma equipa com jogadores tecnicista­s e ninguém se queixou do relvado. A nossa equipa jogou no mesmo relvado que o FC Porto e isso não nos impediu de fazer uma grande exibição”, sustentou.

VAR no sítio certo Hugo

Sem mencionar o nome do árbitro Manuel Oliveira, que decidiu não consultar o VAR num lance ocorrido aos 20 minutos, em que o defesa-central portista Felipe deveria ter sido expulso por ter travado em falta Hildeberto, o dirigente garante que o clube se fará ouvir na Liga. “Ao contrário do que aconteceu na época passada, o clube entende que não deve vir para a praça pública lamentar-se. O Vitória sente-se prejudicad­o, mas entende que é nas instâncias próprias que as reclamaçõe­s devem ser feitas”, afirmou, garantindo: “O Vitória vai fazê-lo, mas na altura certa.” *

 ??  ?? EM ORDEM. Líder sadino contraria técnico do FC Porto
EM ORDEM. Líder sadino contraria técnico do FC Porto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal