Record (Portugal)

CÁDIZ DÁ NAS VISTAS

- RICARDO LOPES PEREIRA

Avançado está na calha para ser chamado para a seleção da Venezuela pela primeira vez

Os desempenho­s positivos de Jhonder Cádiz no V. Setúbal não têm passado despercebi­dos aos responsáve­is da seleção venezuelan­a, que têm o atacante, de 23 anos, referencia­do como uma forte possibilid­ade para os compromiss­os diante da seleção do País Basco (12 de outubro) e Emirados Árabes Unidos (16).

Caso possa envergar a camisola da seleção da Venezuela, o dianteiro – que já tinha no passado sido convocado para os sub-17 – cumpre um desejo que manifestou pouco tempo depois da sua chegada ao Bonfim. “É um sonho poder representa­r o meu país. Espero fazer uma boa época no Vitória para que isso aconteça”, afirmou. À exceção do duelo de sábado com o FC Porto – entrou aos 66’ –, Jhonder Cádiz (que em Portugal passou também por U. Madeira, Nacional e Moreirense) foi titular nas quatro jornadas anteriores da Liga NOS, tendo marcado um golo no triunfo (2-0) frente ao Aves.

Guiné chama Mendy

Depois de ter assinado a 8 de setembro o golo que deu o empate (2-2) à Guiné-Bissau sobre Moçambique, o avançado Mendy voltou a ser chamado para o duelo com a Zâmbia, de 10 de outubro, da 3ª jornada do Grupo K da fase de qualificaç­ão da CAN’2019. *

 ??  ?? SONHO. Dianteiro pode cumprir objetivo internacio­nal
SONHO. Dianteiro pode cumprir objetivo internacio­nal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal