Record (Portugal)

CLÁUDIO APOIADO

- ANDRÉ GONÇALVES

Guardião admitiu erro no Dragão, mas recebeu o carinho dos colegas e até de adversário­s da 1.ª Liga

Cláudio Ramos teve a infelicida­de de cometer um erro que resultou no golo do FC Porto no duelo com o Tondela, na passada 6ª feira. Uma falha tão grave quanto rara no guarda-redes dos beirões, de 26 anos, que não tardou em assumir a má abordagem ao remate de Brahimi e que, depois, permitiu a Soares fazer o 1-0.

“100 minutos jogados. 8 defesas. 1 erro. A vida ingrata de um guarda-redes”, escreveu, nas suas redes sociais. Esta autoavalia­ção foi o primeiro passo de Cláudio Ramos no sentido de virar a página, ele que não tardou em receber, numa primeira instância, o apoio do restante grupo de trabalho dos auriverdes.

O plantel de Pepa fez ontem um treino de recuperaçã­o e, segundo apurámos, Cláudio Ramos apre- sentou-se de forma completame­nte tranquila na sessão. “O grupo está com ele. Não foi crucificad­o e até já está a reagir bem”, disse-nos fonte do clube.

Mas o apoio não se esgotou nos companheir­os de equipa e restantes elementos beirões. Cláudio Ramos recebeu dezenas de mensagens de apoio através das redes sociais, inclusive de alguns adversário­s da 1ª Liga, nomeadamen­te Bruno Fernandes (Sporting), Joel Pereira (V. Setúbal) ou Vaná (FC Porto). “Ossos do ofício! Segue o teu caminho, a Seleção não foi por acaso”, escreveu Vaná no Instagram – Cláudio estreou-se recentemen­te em convocatór­ias da Seleção principal, apesar de não ter somado minutos de jogo nos duelos com Croácia e Itália. “Milhares de minutos jogados, milhares de defesas estrondosa­s”, resumiu o colega Jorge Fernandes, também no Instagram. *

REAÇÃO SURGIU ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS E LOGO RECEBEU DEZENAS DE MENSAGENS, ATÉ DE BRUNO FERNANDES E VANÁ

 ??  ?? EM FRENTE. Cláudio Ramos vira a página
EM FRENTE. Cláudio Ramos vira a página

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal