Record (Portugal)

COM ELE VLACHORIMO­S

ANDRÉ ALMEIDA A FIGURA

- RÚBEN DIAS CONTI GRIMALDO FEJSA GEDSON NUNO POMBO PIZZI SALVIO RAFA SEFEROVIC LEMA ALFA SEMEDO CERVI

O alemão afastou a bola da zona de perigo de toda a maneira e feitio. Até à voleibolis­ta! Alfa Semedo parecia um comboio. Acreditou, foi por ali fora e petiscou. Que maluqueira! Rúben Dias terá de lhe pagar um almoço

Uma noite horrível! Fartou-se de abrir avenidas para Hult e Mantalos. Deixou que lhe fizessem o ninho atrás da orelha nos dois golos.

O que lhe passou pela cabeça quando se fez expulsar à beira do intervalo? Merecia um valente puxão de orelhas!

Esteve quase sempre certinho apesar de não ter assinado uma exibição imaculada.

Que grande entrada! Acelerou pela esquerda e deu origem ao 1º golo. Não contente... marcou o segundo de cabeça!!! Deixou fugir Bakasetas perto do intervalo.

Foi obrigado a um desgaste suplementa­r devido à imatura expulsão de Rúben Dias.

Ficou ligado ao 1º golo do Benfica. Atirou forte obrigando Barkas a defender para a frente. Só no final recuperou a verticalid­ade perdida a meio do 1º tempo. Encheu a baliza! Até com uma ‘manchete’ – Marcel Matz, treinador de vólei do Benfica, tem ali um bom reforço – afastou a bola. Klonaridis estará, por esta altura, a pensar como é que o miúdo lhe destruiu o hipotético hat trick. Ponce deixou-o a sangrar do lábio. Enfim, uma odisseia! O Benfica tem ali um senhor guarda-redes! Assistiu Grimaldo com um maravilhos­o centro largo. Chegou a ‘cheirar’ o golo. Podia ter feito mais no lance do 1º tento do AEK.

Rui Vitória sacrificou-o e notouse a sua ausência...

Esteve a léguas do desempenho assinado em Chaves. Houve mais transpiraç­ão do que inspiração.

Aproveitou a bola saída das luvas de Barkas e, pleno de oportunida­de, abriu o ativo. Chygrynski­y ‘roubou-lhe’ o bis. Andou sempre desacompan­hado na 2ª parte.

Teve uma quota parte de responsabi­lidade nos golos. Decidiu várias vezes mal, demonstran­do não ter rotinas de jogo. Ter-se-á ‘descartado’ do... clássico!

Parecia um comboio! Pegou na bola, galgou vários metros e atirou para golo. Acreditou e petiscou! Que ‘maluqueira’!

Pouca influência teve...

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal