Record (Portugal)

VALEU PELA PACIÊNCIA

A FIGURA

- BRUNO GASPAR COATES ANDRÉ PINTO JEFFERSON PETROVIC JOSÉ ANGÉLICO BRUNO FERNANDES ACUÑA NANI DIABY CARLOS MANÉ RAPHINHA JOVANE

O golo sofrido muito cedo e a falta de soluções para ultrapassa­r a defesa contrária fez temer o pior, mas a persistênc­ia deu frutos. Ainda assim, as soluções para resolver o problema tiveram que sair do banco

Não conseguiu evitar o golo (ainda tocou na bola...) e teve mais um par de intervençõ­es antes do intervalo. Depois, foi... espectador.

Na estreia a titular, sentiu dificuldad­es no lado direito, raramente conseguind­o apoiar o ataque.

O melhor dos centrais. Seguro a defender e sempre pronto para surgir em zonas mais avançadas.

O erro monumental no golo (ofereceu a bola a Kulach...) marcou uma exibição sem brilho.

Sem problemas a defender e autor dos vários centros desaprovei­tados. Lançou Montero no golo.

Fez o que lhe era pedido, pressionan­do no meio-campo. Saiu para a entrada de Jovane quando Peseiro apostou mais no ataque.

Não foi o mesmo de em outros jogos, mas tentou várias vezes o re- Foi o primeiro a saltar do banco para tentar acabar com o desacerto ofensivo da equipa e foi isso que fez. Aos 79’ ameaçou marcar de bicicleta, mas o guardião Shust negou-lhe o golo. Mas, aos 90’, faturou mesmo com um remate colocado após driblar um adversário. mate. O melhor foi aos 65’, mas a bola saiu a figura de Shust.

Destacou-se pela agressivid­ade, em particular na segunda parte, mas não esteve bem no apoio às unidades mais ofensivas.

O capitão voltou à equipa e não se ‘escondeu’. Teve o golo nos pés aos 45’+1, mas rematou fraco, cabeceando pouco depois por alto.

Outra estreia como titular e mais uma oportunida­de perdida. Demonstrou não ser alternativ­a.

Uma ano e meio depois voltou a ser titular num jogo oficial (desde o Estugarda) e aos 6’ falhou o remate em boa posição. Dos mais interventi­vos na primeira parte.

Entrou para a direita do ataque e criou vários lances de perigo, com os seus centros de pé esquerdo.

Voltou a assumir o papel de arma secreta e garantiu a vitória nos descontos ao aparecer no sítio certo a aproveitar um ressalto.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal