Record (Portugal)

Abaixo a revolução!

António Magalhães

-

José Peseiroarr­iscoucomas mudançasqu­efeznaequi­pa? Sim,arriscou e muito,como se percebeu pelo jogo e marchado marcador. José Peseiro mudou os laterais e lançou dois homens nafrente que até ontem tinham, juntos,pouco mais de dez minutos de jogo. Mesmo sem mexer emposições sensíveis, averdade é que adinâmica e aligação da equipa ficou altamente comprometi­da. Diabyfoiqu­em deu melhores indicações, Bruno Gaspar quem deu as piores.

Aceitava-se aderrotaem Poltava?

Nemo empate teria sido admissível. Não poraquilo que vale o futebol ucraniano –é 8.º classifica­do no rankingdaU­EFA,um lugarabaix­o de Portugal –e até pelo que representa o Vorskla no seu país –está em4.º lugarna liga, àfrente do Zorya, que eliminou o Sp. Braga –,mas sim pela indiscutív­el qualidade inferior daequipa de Poltava emrelação ao Sportinge que foigritant­e ao longo do jogo .

OquefezoSp­ortingdara voltaaojog­o?

As substituiç­ões. O Sportingte­rminou o jogo com seis jogadores do meio-campo para afrente que se conhecem, que identifica­m os movimentos dos companheir­os e daequipa, que se entendem. Ficou mais fácil, também graças àclasse de Montero. Não é qualquerum que tem o sangue-frio para trabalharo lance do golo do empate.

Naniesteve àalturadas responsabi­lidades?

Sim,teve comportame­nto irrepreens­ível namotivaçã­o das tropas e até podia teracelera­do a reviravolt­a se tem feito golo numadas três oportunida­des que teve.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal