Record (Portugal)

CUTRONE FOI O PESADELO DE JOSÉ SÁ Betis vence com William

-

Gattuso tirou dois ‘coelhos’ do banco e conseguiu a reviravolt­a, com bis do avançado italiano

vez José Sá. Feito o empate (70’), entrou em cena Çalhanoglu. Após passe do médio turco, o atacante argentino tirou Cissé do caminho e bateu Sá pela segunda vez (76’), numa altura em que Podence já se encontrava em campo. O terceiro não tardou (79’) e teve de novo como protagonis­tas Cutrone e Çalhanoglu, com o turco a cruzar para o italiano encostar.

Não bastam 70 minutos

O Milan segue no topo do grupo, com 6 pontos ao fim de duas jornadas, contas que deixam Gattuso feliz. “Estou satisfeito com o resultado, mas podemos jogar melhor. Perdemos muitas bolas a meio-campo”, queixouse o técnico italiano, destacando a entrada de Cutrone. “O Higuaín precisava de apoio. Entrou bem.”

Já Pedro Martins lamentou a quebra na segunda parte: “Quando defrontamo­s equipas como o Milan temos de estar concentrad­os os 90 minutos, não basta jogar bem 70. Estamos tristes.” *  O ex-Sporting William Carvalho foi titular no triunfo do Betis, por 3-0, na receção aos luxemburgu­eses do Dudelange, na 2ª jornada do Grupo F da Liga Europa. Apesar de defrontare­m uma equipa estreante nas competiçõe­s da UEFA, os espanhóis apenas marcaram na 2ª parte. Quique Setién, técnico do Betis, definiu assim a partida: “Contentes pelo resultado e trabalho, mas não com o jogo.”

Sanabria estreou-se a marcar e apontou o primeiro aos 56’. O avançado paraguaio espera “que seja o primeiro de muitos”. Lo Celso fez o 2-0 (80’) e Cristian Tello fechou a contagem aos 88 minutos. *

 ??  ?? (DES)FOCADO. Cutrone foi o herói do Milan, perante a frustração de José Sá
(DES)FOCADO. Cutrone foi o herói do Milan, perante a frustração de José Sá

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal