Record (Portugal)

LEMA DESEJA SEGUIR EXEMPLO DE JARDEL

- NUNO MARTINS

Determinad­o em ser opção para Vitória, planeia construir carreira no Benfica

Cristián Lema dormiu tranquilo após o jogo com o FC Porto e espera agora ter continuida­de no onze. O argentino, sabe Record, está apostado em deixar marca no Benfica, seguindo o exemplo do capitão Jardel. Os golos são o próximo passo.

Titular diante do FC Porto – não jogava de início desde 13 de maio passado, consideran­do jogos oficiais, na despedida pelo Belgrano – Lema saiu aos 83 minutos, depois de ter visto o cartão vermelho, por falta sobre André Pereira.

Embora indignado com a decisão de Fábio Veríssimo, o central não perdeu o sono, pois entende ter sido uma decisão injusta. De resto, foi felicitado por companheir­os no final do jogo, em reconhecim­ento da boa exibição diante dos dragões.

Defesa goleador

Ao que o nosso jornal apurou,

DEFESA FOI FELICITADO PELOS COMPANHEIR­OS, DEPOIS DO CLÁSSICO, E JÁ PENSA NOS GOLOS PELAS ÁGUIAS

Lema, que iniciou a época como quarto central, sentiu-se bem, tendo em conta que não fazia dois jogos seguidos desde maio. Em Atenas, foi lançado no início da segunda parte e a exibição valeulhe um lugar no clássico. Os golos estão no seu caderno de encargos, ainda que o ex-Belgrano saiba que isso só será possível continuand­o a jogar. Seja como for, ambiciona mostrar as qualidades que o tornaram no defesa com mais golos (8) do último campeonato argentino. Determinad­o em ser opção para Rui Vitória, não obstante ter chegado à Europa com 28 anos, Lema planeia construir carreira no Benfica, à imagem de Jardel. O brasileiro, que sucedeu a Luisão como capitão, chegou ao Benfica em janeiro de 2011, com 24 anos. Após várias temporadas na sombra, Jardel é hoje em dia um dos esteios defensivos. Lema acredita que ainda vai a tempo de vingar de águia ao peito. *

 ??  ?? TRANQUILO. Expulsão não fez perder o sono a Lema
TRANQUILO. Expulsão não fez perder o sono a Lema

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal