Record (Portugal)

BATALHA CAMPAL

- JOSÉ SANTOS

Não acabou bem o jogo de treino que o Tondela realizou ontem de manhã, em P. Ferreira. A equipa de Pepa pretendia preparar o embate da Taça de Portugal com o Estoril frente ao líder da 2ª Liga, mas vários episódios de agressões entre jogadores das duas equipas levaram ao fim do treino, quando faltavam ainda 5 minutos para o intervalo.

O ambiente começou a ficar ríspido depois de duas entradas violentas de Diaby sobre dois adversário­s, que provocaram uma rea- ção intempesti­va dos tondelense­s, agravada por uma falta dura de Hélder Tavares sobre o médio pacense. Foi depois deste lance que vários elementos dos dois emblemas se pegaram, obrigando ao fim prematuro do jogo. Alguns jogadores ficaram mesmo com mazelas visíveis, nomeadamen­te Pedrinho, que saiu a sangrar pelo nariz, depois de ter sofrido uma agressão.

Os membros das duas equipas técnicas ainda tentaram numa primeira instância reatar o jogo, mas o esforço revelou-se infrutífer­o, uma vez que já não havia condições psicológic­as para os jogadores continuare­m em campo. Nesta altura, o marcador registava uma igualdade (1-1), depois de golos de Ícaro, aos 4 minutos, e Pedrinho, aos 7’. *

Troca de agressões entre jogadores ditou o fim precoce do particular realizado em P. Ferreira

 ??  ?? CONFUSÃO. Jogo de preparação acabou ainda antes do intervalo
CONFUSÃO. Jogo de preparação acabou ainda antes do intervalo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal