Record (Portugal)

Bons e maus exemplos

-

entrevista que tem hoje para ler a Montero é um bom exemplo de quem não procura em cada esquina uma desculpa para o que de mal acontece no Sporting. Ambicioso quanto baste, positivo no que é possível e frontal no terrível problema pessoal que enfrentou, o colombiano é um exemplo a seguir no discurso e capacidade de enfrentar a realidade. Como se vê pelo que diz sobre o que sucedeu em Alcochete. Pena não ser liderado por alguém assim, como percebemos comparando discursos.

Pacheco Pereira não gosta de futebol. Já o assumiu mais do que uma vez e diz hoje nas páginas de Record que nem sabe “o que é um fora-dejogo”. Isso não o impede de ter um fantástico contributo cívico através do arquivo Ephemera, um legado notável. Menos público mas não menos simpático, o patrocínio à equipa de veteranos da Marmeleira. Porque não é contra este futebol que fala, mas o da máfia e negócios. Esse anda à vista nos últimos tempos. Bom haver ainda quem pense assim.

Pancadaria no amigável (?) Paços de Ferreira-Tondela. O que dizer disto? Um desrespeit­o às camisolas que vestem. Uma pena. Uma vergonha.

Tenho dificuldad­es em entender a ação dos Super Dragões. Será que ali ninguém percebe que aquela parvoíce só prejudica a imagem do clube?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal