Record (Portugal)

“Nada disto poderá pôr em causa projeto”

- LUÍS LEAL E RUBEN TAVARES

Alexandre Vila Cova reforça apoio a Capucho e fala da “revolta interna” sentida no clube

Três dias volvidos sobre o atribulado jogo diante do Estoril, o diretor desportivo do Varzim, Alexandre Vila Cova, defendeu o seu treinador que, no domingo, explodiu para todos os lados na sequência de uma partida em que os varzinista­s se queixaram muito da arbitragem.

“É natural que às vezes se digam coisas que, depois de ponderadas, necessitem de reflexão. Não se pode esconder que Nuno Capucho e todos nós nos sentimos frustrados no fim do jogo e bastante alterados. A indignação mais se acentua quando se coloca um microfone à frente, quando se está ainda quente por causa dos acontecime­ntos que motivaram tanta discórdia”, afirmou o dirigente, com a cabeça fria.

Por outro lado, Vila Cova declara total confiança no seu treinador. “Nada disto poderá colocar em causa o projeto da equipa, apesar de tantas contraried­ades. Vamos procurar gerir a situação internamen­te, sem atropelos, mas sim com um sentido de revolta que custa ultrapassa­r”, esclareceu, deixando perceber nas entrelinha­s o desconfort­o que ainda se sente no seio do clube. O presidente, Pedro Faria, não assistiu ao treino de ontem por ter estado presente em trabalhos na sede da Liga. *

 ??  ?? CRÍTICAS. Jogo com o Estoril envolto em polémica
CRÍTICAS. Jogo com o Estoril envolto em polémica

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal