Record (Portugal)

MATHIEU SOBE AO RELVADO

- VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES

Francês dá mais um passo para o regresso. Coates e Ristovski fizeram recuperaçã­o

Dentro do prazo de 10 dias antecipado por Record a 9 de ou

tubro, Jérémy Mathieu voltou ontem a pisar o relvado da Academia. O central francês, de 34 anos, fez treino condiciona­do no relvado e deu, assim, um importante passo no sentido de poder retomar a competição, isto depois de se ter lesionado no gémeo da perna esquerda, na receção ao Qarabag, a 20 de setembro, e ter

DEFESA-CENTRAL, DE 34 ANOS, LESIONOU-SE NO GÉMEO DA PERNA ESQUERDA, CONTRA O QARABAG, A 20 DE SETEMBRO

estado quase um mês limitado a tratamento­s e ginásio. A situação de Mathieu, a despeito de estar a ser gerida com a máxima serenidade, é também motivo de apreensão em Alcochete, razão pela qual o departamen­to médico não quer queimar quaisquer etapas. O camisola 22 não será, naturalmen­te, opção para o jogo com o Loures, da Taça de Portugal, amanhã, nem tãopouco deverá ter condições para ser utilizado contra o Arsenal, em casa, na próxima quinta-feira, ou com o Boavista, também em Alvalade, no domingo se- guinte. A partir daqui, tudo dependerá da resposta de Mathieu, na certeza de que só jogará quando estiver a 100 por cento.

A conta-gotas

De regresso a Alcochete, após terem estado ao serviço das respetivas seleções, o uruguaio Coates e o macedónio Ristovski realizaram treino específico de recuperaçã­o. Os argentinos Acuña e Battaglia já estiveram na Academia mas apenas à tarde, pelo que só hoje serão reintegrad­os. O mesmo se espera do maliano Diaby, que jogou no Burundi. Miguel Luís, de volta dos sub-20, já se treinou sem condiciona­lismos. Bruno Fernandes, que represento­u a Seleção, e o ganês Lumor já estavam no grupo.

 ??  ?? VISITA. Mathieu cumpriment­a crianças da Escola Academia de Singapura
VISITA. Mathieu cumpriment­a crianças da Escola Academia de Singapura

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal