Record (Portugal)

“Creio que será a bem”

O presidente do Sporting esclareceu ontem que está a tratar de um processo de cada vez

- JOÃO SOARES RIBEIRO

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, à margem da apresentaç­ão da nova grelha de programaçã­o do canal do clube, fez um curto comentário aos processos relativos às rescisões. Após ter resolvido Rui Patrício, o líder garantiu que agora serão Gelson e o Atlético Madrid a centrar as suas atenções.

“Em relação ao Gelson, vou começar amanhã [hoje]. Será decidido e os interesses do Sporting serão salvaguard­ados”, ga-

LÍDER LEONINO REVELOU QUE IRÁ RETOMAR A PARTIR DE HOJE AS NEGOCIAÇÕE­S COM EMBLEMA COLCHONERO

rantiu o líder dos leões, que se mostrou determinad­o em ir até às últimas consequênc­ias, se necessário: “Vamos resolver a bem ou mal, mas creio que o caso do Gelson será resolvido a bem.” A SAD leonina, recorde-se, avançou com uma queixa na FIFA, pedindo uma indemnizaç­ão de 105,1 milhões de euros pelo jogador que rescindiu, alegando justa causa, antes de assinar pelo Atlético Madrid. Já sobre os processos relativos a Podence, Rafael Leão e Rúben Ribeiro, Varandas esclareceu que serão resolvidos “um de cada vez”.

Rui Patrício feito

Em relação a Rui Patrício, Frederico Varandas assumiu que o acordo está fechado [ mais informação na página 34] e só ainda não foi oficializa­do por “questões jurídicas”. Conforme Record noticiou em primeira mão, a SAD vai receber 14 milhões de euros pelo seu passe e salda uma dívida à Gestifute. O acordo só foi possível pelo facto de o jogador ter prescindid­o de prémios no valor de 5 milhões de euros.

 ??  ?? ENCONTRO. Varandas esteve com Coates na apresentaç­ão da nova grelha da Sporting TV
ENCONTRO. Varandas esteve com Coates na apresentaç­ão da nova grelha da Sporting TV

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal