Record (Portugal)

ADEPTOS LEONINOS VAIARAM EQUIPA

- JOÃO SOARES RIBEIRO E RICARDO GRANADA

Os ânimos acalmaram quando os jogadores saíram do túnel e entregaram camisolas

O Sporting venceu o jogo e passou a eliminatór­ia, mas a exibição da equipa ficou muito aquém das expectativ­as dos adeptos. No final da partida, quando a equipa regressava ao balneário, as claques do clube leonino expressara­m todo o seu desagrado, gritando “joguem à bola, joguem à bola por amor à camisola”.

Dada a situação, os jogadores começaram por recolher ao balneário mas, perante as manifestaç­ões de desagrado, optaram por repensar a decisão. A equipa, liderada por Nani, voltou à bancada e fez questão de entregar as respetivas camisolas. Este gesto acabou por acalmar os ânimos fazendo com que o grupo de trabalho reco- lhesse às cabinas sob o som de alguns tímidos aplausos. Convém registar que Petrovic não estava atento e, numa fase inicial, não se deslocou com os restantes companheir­os de equipa ao topo sul do estádio. O internacio­nal sérvio acabou por ser avisado por um membro da equipa técnica e, rapidament­e, deslocou-se ao local para também entregar o seu equipament­o.

Decisão voluntária

NANI LIDEROU OS RESTANTES COMPANHEIR­OS DE EQUIPA NO DIÁLOGO MANTIDO COM AS CLAQUES LEONINAS

A decisão da equipa leonina regressar ao relvado foi uma iniciativa dos jogadores, como reconheceu José Peseiro já na conferênci­a de imprensa.

“Foi uma decisão dos próprios jogadores. Nessa altura, eu estava ainda na flash-interview. Quando estava a regressar é que vi que eles estavam a voltar ao relvado. Não foi indicação minha”, assegurou o responsáve­l técnico dos leões ao ser confrontad­o com a situação. Resta acrescenta­r que o autocarro partiu sem incidentes. *

 ??  ?? INSATISFEI­TOS. Apoiantes leoninos não gostaram da exibição
INSATISFEI­TOS. Apoiantes leoninos não gostaram da exibição

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal