Record (Portugal)

Poderá mudar de clube em janeiro

-

O contrato de Hugo Vieira com o Yokohama Marinos finaliza em dezembro, existindo já algumas pistas em relação ao que vai fazer em 2019. “Tenho muitas propostas daqui e da Europa. Devo ficar por aqui, embora seja provável que mude de clube. Aqui valorizam-me de forma incrível... como não me valorizara­m, por exemplo, no meu país. Ora, isso acaba por refletir-se dentro de campo”, assinala o atacante que passou pelo Benfica.

Cup é uma espécie de Taça de Portugal e dá acesso à Champions da Ásia. Essa derrota ainda me está atravessad­a na garganta, pois tínhamos tudo para ganhar. Fui tra- tar-me de uma lesão a Xangai, voltei no dia 31 e joguei a 1. Só entrei na última meia hora, podia ter corrido bem melhor. Mas serviu de lição, temos tudo para ganhar este ano a J-League Cup”, adianta Hugo Vieira, antes de acrescenta­r: “É fantástico ter alcançado duas finais nos dois anos em que estou no Japão.”

Menos bem está o Yokohama Marinos na J-League. O arranque titubeante é a justificaç­ão para o lugar a meio da tabela que ocupa a quatro rondas do fim. “Se o campeonato começasse agora éramos o maior candidato ao título, pois somos a equipa que melhor futebol pratica. Somos a equipa com mais golos marcados e, claro está, expomo-nos muito. A J-League é de longe o melhor campeonato da Ásia, podem confirmar isso com o Nakajima do Portimonen­se”, sustenta o português. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal