Record (Portugal)

“Esse Rui é o rei!”

- ALEXANDRE CARVALHO E RICARDO GRANADA

Mensagens de BdC para André Geraldes revelam ambiente muito hostil após derrota na Madeira

As mensagens reveladas ontem pela CM TV não deixam grande margem para dúvidas: o ambiente entre Bruno de Carvalho, André Geraldes e todo o restante plantel do Sporting era de tremenda hostilidad­e, muito por culpa da derrota dos leões, frente ao Marítimo (2-1), resultado esse que retirou à equipa verde e branca o acesso à Champions.

“A p*** que vos pariu a todos. Esse Rui [Patrício] é o rei! Vão-se f****!”, começou por dizer Bruno de Carvalho a André Geraldes, insultando o agora guarda-redes do Wolverhamp­ton, completand­o: “Sobre a Taça [de Portugal], não irei e não existirá qualquer comemoraçã­o do Sporting. Foi anulado autocarros, festa na Câmara Mu- nicipal de Lisboa. Nada”. Por fim, Bruno de Carvalho, nas mensagens reveladas ontem pela CM TV, termina de forma, no mínimo, inequívoca: “Metam a taça no cu!”

De pernas para o ar

Recorde-se que este ambiente difícil vivido em Alvalade após o final do campeonato teve repercus- sões dramáticas para o clube: um grupo de 50 vândalos invadiram a Academia de Alcochete, agrediram tudo e todos, 38 deles continuam presos desde essa altura e Bruno de Carvalho, depois de ter sido destituído como presidente do Sporting, viu Frederico Varandas passar de diretor clínico a presidente do clube. *

 ??  ?? CISÃO. André Geraldes era o braço-direito de BdC
CISÃO. André Geraldes era o braço-direito de BdC

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal